19/04/2012

Encontro Banda Calypso & Projeto Vamos! Criança


Há mais de 10 anos, a Banda Calypso faz parte do Projeto VAMOS! CRIANÇA e está presente no dia-a-dia da equipe pedagógica em planejamentos, capacitações, harmonizações e festas. Para a equipe, a música sempre foi fonte de energia positiva, diversão e muita alegria – até hoje. Nos ajudou em momentos difíceis e sempre contribuiu com a integração da equipe. Os shows da banda são motivos de reunião de todos que fazem parte do projeto – se tornaram tradição.
A equipe contagiou também os nossos parceiros alemães que hoje todos conhecem a Banda Calypso e gostam do ritmo paraense.
Decidimos então, aproveitar a presença da Banda Calypso no aniversário de Bacabal para promover um encontro com Joelma, Chimbinha e outros integrantes da banda. Através de André, produtor da banda e interessado no assunto, tivemos acesso a Joelma e Chimbinha no camarim antes do show e conseguimos marcar um encontro com a equipe toda para apresentar o trabalho e contar a nossa história.
No dia 18 de abril, a Banda Calypso recebeu a equipe toda no Hotel Jainara. Joelma e André (Produtor) ficaram atentos a nossa apresentação, mostraram interesse no trabalho do projeto VAMOS! CRIANÇA e se alegraram em saber que, há muito tempo atrás, o calypso foi escolhido como ritmo da equipe pedagógica. Joelma se colocou a disposição de ajudar na divulgação do trabalho desenvolvido pelo Projeto e da ligação que a equipe tem com a banda. Isso poderia ser feito através dos fã-clubes organizados no país inteiro, através de um pequeno documentário incluído no próximo DVD ou através de outras ações que tem como objetivo a conquista de novos padrinhos e doadores para ajudar na manutenção do Projeto VAMOS! CRIANÇA.
Queremos agradecer a todos que contribuíram para que esse encontro acontecesse: a Banda Calypso pela atenção e pelo interesse, ao produtor André, segurança Robson, primeira dama Jamille Suzart e todos que fazem parte da Associação VAMOS! e sempre acreditam nesse trabalho transformador.

“Nós podemos tudo, nós podemos mais!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário