Reconhecimento

A Associação VAMOS! recebeu em 2009, 2011 e 2013 importantes prêmios de reconhecimento pelo trabalho social desenvolvido em favor da criança e adolescente:


SELO DO PRÊMIO ITAÚ-UNICEF 2009
O Projeto VAMOS! CRIANÇA recebeu no mês de dezembro de 2009 o selo de classificação do Projeto Vamos! Criança como Semifinalista do Prêmio Itaú-Unicef 2009. Este selo é o reconhecimento da qualidade da ação desenvolvida em favor da educação integral de crianças e adolescentes acompanhados pelo projeto.

SELO DO PRÊMIO ITAÚ-UNICEF 2011

O Projeto VAMOS! CRIANÇA recebe o selo de classificação como Semifinalista do Prêmio Itaú-Unicef como reconhecimento da qualidade da ação desenvolvida em favor da educação integral de crianças e adolescentes de Bacabal-Ma, no Ano de 2011. Vale destacar a importância dessa classificação, dado que se inscreveram 2.922 projetos, dentre os quais, apenas 158 assim se classificaram.

SELO DO PRÊMIO ITAÚ UNICEF 2013


  O Prêmio Itaú Unicef que teve como mote Educação Integral: Crer e Fazer, divulgou a relação dos projetos classificados como semifinalista de sua 10ª Edição. Ao todo, 160 projetos socioeducativos de organizações civil foram selecionados nesta etapa, sendo 20 de cada regional entre 2.713 projetos inscrito e o projeto VAMOS! CRIANÇA recebeu o selo de classificação como Semifinalista do Prêmio Itaú Unicef no ano de 2013 como reconhecimento da qualidade das ações desenvolvidas em favor da educação integral de crianças e adolescentes de Bacabal - Ma.


SELO DO PRÊMIO ITAÚ UNICEF 2017


O Projeto VAMOS! CRIANÇA recebeu o selo de finalista regional, região Nordeste, do Prêmio Itaú-Unicef na sua 12ª edição, no ano de 2017. Este prêmio reconhece e estimula as parcerias entre organizações da sociedade civil e escolas públicas no desenvolvimento de ações socioeducativas que ampliem conteúdos de aprendizagem para crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos. Nesta edição, o Prêmio Itaú-Unicef recebeu 1.651 inscrições de todos os estados brasileiros.


SELO DO PRÊMIO ITAÚ UNICEF 2018

O Projeto VAMOS! CRIANÇA recebeu o selo de finalista Nacional do Prêmio Itaú-UNICEF na sua 13ª edição, em 2018.  Neste ano, a premiação contou com duas categorias: a tradicional Parceria em Ação, em que são reconhecidas parcerias entre organizações da sociedade civil (OSCs) e escolas públicas; e a estreante OSC em Ação, dedicada a projetos realizados exclusivamente pelas OSCs. Foram mais de 3,5 mil inscrições de projetos que trabalham pela garantia de direitos de crianças, adolescentes e jovens em todo o Brasil em 2018.

PRÊMIO MELHORES ONGS DO BRASIL 2019

 A Associação Vamos!, foi a unica entidade do Estado do maranhão a receber o troféu e o certificado como uma das 100 Melhores ONGS do Brasil em 2019. O prêmio foi realizado pelo Instituto Doar, Rede Filantropia e O Mundo que Queremos em parceria com Fundação Getúlio Vargas. O prêmio foi criado para ajudar os patrocinadores voluntários, doadores e sociedade em geral a conhecer melhor às entidades que desenvolvem ações pelo benefício da sociedade. Foram inscritas 757 entidades que foram avaliadas em 47 critérios, agrupados em cinco grandes temas transversais: 1-causa e Estratégia de Atuação; 2-representação e responsabilidade; 3-gestão e planejamento; 4-estratégia de financiamento; 5-comunicação e prestação de contas.








Nenhum comentário:

Postar um comentário